Olá meninas!
Esta caixinha Linda eu fiz combinando com o presente que era um baby doll na mesma estampa.
A presenteada amou o kit!
Espero que tenham gostado.
Grande abraço.
Marcadores:
Artesanato,
Decoupage
|
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivos do blog
Meus Marcadores
Artesanato
(2)
Decoupage
(2)
Leve o Blog com você
Postagens populares
Pesquisar
Tecnologia do Blogger.






